Wednesday, July 03, 2013

Eu - Agora vai (ou não) !


Então, já foram tantas as vezes que disse que iria voltar a postar nesse blog regularmente que nem eu acredito mais, mas como enquanto há vida há esperança, agora estou de volta e prometo (novamente) postar com mais frequência nesse espaço.


Os reais motivos que me fizeram parar de publicar postagens foram:



- falta de tempo extrema, pois agora trabalho durante o dia e estudo a noite, estou cursando Administração na UFPI, e assim o tempo que ainda me resta, eu dedico aos estudos (ou a jogar Devil May Cry, Tomb Raider , Bioshock Infinite, Remember Me, Batman Arkhan City, Rigde Racer, Split Second, Skyrin...);


- a vontade de transferir este blog pra outra plataforma, o que me possibilitaria melhorar a interface, mas depois de muita dor de cabeça e tentativas frustradas, decidi continuar por aqui mesmo (apesar de não ter desistido da idéia ainda).;


- falta de equipamento necessário para iniciar alguns projetos antigos, como  posts sobre fotografia e vídeo, somente esse ano consegui comprar minha câmera fotográfica semi profissional  e uma filmadora básica.

Vou tentar, na medida do possível, manter isso aqui funcionando de forma satisfatória pra mim e para os que leem essas humildes palavras, e aos que me perguntavam quando eu voltaria meu muito obrigado pela motivação de voltar, agora vai!

0 falaram: