Tuesday, September 18, 2012

Game - Inversion (Namco):

Numa cidade invadida por um inimigo desconhecido, com armas que tem o poder para deixar certas áreas da cidade sem gravidade ou até de mudarem a posição de certos caminhos,você vai embarcar numa jornada através de ruas devastadas pela guerra para procurar pelo filho de Davis.E ainda vai ter a oportunidade de usar armas que manipulam a gravidade e destruir tudo aquilo que lhes fizer frente.
Se imagine em meio a uma invasão alienígena, e imagine que esses aliens, que são chamados no jogo de Lutadores, são os responsáveis diretos pela morte de sua esposa, e se só isso já não fosse motivo suficiente para uma ira nuclear, imagine que os invasores ainda conseguem controlar a gravidade a seu favor? Imaginou? Não? Pois lhes apresento a personificação disso tudo: Inversion da Namco.
"Em Inversion, os jogadores assumem o papel de Davis Russel, um jovem policial, pai e marido que se encontra em uma guerra cruel impulso quando a sociedade é invadida por um inimigo desconhecido que utiliza um armamento avançado que manipula a gravidade, utilizando da baixa gravidade para levitar objetos, ou de alta gravidade para empurrar objetos e inimigos no chão. Com sua filha desaparecida, Davis precisa trabalhar junto com seu parceiro Leo Delgado para assumir o comando deste armamento avançado gravitacional para salvar o mundo. " Game Vício.
O design do jogo é bom, nada de excepcional, e a jogabilidade é praticamente uma "homenagem" ao Gears of War, é impossível não se lembrar dele,assim com de Gravity Rush ou Mass Effect, pelo visual das armas e de alguns inimigos. O jogo em si não chega a ser a 8ª maravilha dessa era, mas diverte bastante, principalmente se você já está habituado jogos de tiro em terceira pessoa.
É um pouco difícil, você tem que ter muita paciência em algumas fases, por que nem sempre a gravidade estará a seu favor e não se pode usar desse "poder" a toda hora, apesar de visualmente ser algo muito bonito no jogo, em determinadas fases, deixar as coisas como elas realmente são é a melhor estratégia de sobrevivência.
Em geral, recomendo pra quem busca horas de diversão e não se importa tanto com a semelhança deste jogo a tudo que já se conhece de um jogo de tiro.

0 falaram: