Tuesday, July 17, 2012

Eu - The Classic Line of Life:


Dois meses sem postar nada novo aqui, dois meses de muito trabalho (ou não), falta de tempo e de vontade. A verdade é que estava fazendo tão pouca coisa que a falta de interesse total era o que me guiava esses dias. Mas aí surgem novas idéias que precisam de um meio para tomarem forma e , ao invés de recomeçar, decidí re-iniciar, retomar os projetos sobre uma nova ótica, e aqui estou eu de volta.
Então, nesse tempo todo que nada postei aqui, graças a Deus e a intervenção de D. Maria, conseguí um emprego para trabalhar com o que realmente sei fazer: processamento de dados e coisas relacionadas ao financeiro de uma escola.


O melhor de voltar a trabalhar, sem sombra de duvidas, é a volta do super poder aquisitivo, benção essa que acompanha todo super herói assalariado, por que finalmente posso comprar o equipamento necessário para prosseguir com todos os planos que sempre tive vontade de por em prática aqui no blog.Se bem que o trabalho me ocupa na maior parte do tempo. 
Ou seja, resumindo e finalizando: estou de volta, e espero que tudo seja diferente. 

0 falaram: