Sunday, February 19, 2012

Série - The River (ABC):

Nesses dias de carnaval, eu buscando algo diferente pra assistir encontro a sinopse abaixo junto com cartaz logo acima e resolvi dar uma chance:
"Em 2012, o canal americano ABC aposta em uma nova série de suspense/mistério/terror, chamada ”The River” Criada por Oren Peli (Atividade Paranormal) e Michael Green (Heroes, Kings e Smallville), com produção executiva de Steven Spielberg, o show vai contar a história de Emmet Cole (Bruce Greenwood, de “Um Homem Sem Passado” e “John From Cincinati”), apresentador de um programa de aventuras, e sua equipe, se perde na floresta Amazônica. 
Seis meses depois, sua esposa, Tess Cole (Leslie Hope, de “24 Horas” e “The Mentalist”), produtora do programa, descobre que ele ainda pode estar vivo. Assim, ela obriga seu filho Lincoln (Joe Anderson) a largar a faculdade de medicina para ajudá-la a localizá-lo. Relutante, Lincoln assume a responsabilidade de liderar o grupo de resgate que, além de sua mãe, também é composto por: Lena Landry (Eloise Mumford, de “Lone Star”), piloto de helicóptero, filha do cameraman que fazia parte da equipe de Emmet; Adjay Chandrasekaran (Shaun Parkes, da série inglesa “Identity”) cameraman que tem a missão de documentar a expedição; Clark Quitely (Paul Blackthorne, “Lipstick Jungle” e “The Gates”), produtor do documentário; Capitão Reese Byrne (Thomas Kretschmann), ex-militar, responsável pela segurança do grupo; Jahel Valenzuela (Paulina Gaitan) e seu pai Emilio (Daniel Zacapa), ambos responsáveis pela parte mecânica do barco S.S. Hopewell. Emilio era um dos membros da equipe de Emmet, que conseguiu retornar e entrar em contato com Tess.
Utilizando, muitas vezes, a câmera em 1ª pessoa, a série abusa do estilo documental, famoso em “Bruxa de Blair” e, o mais recente, “Atividade Paranormal“."
Spoilers:
- Pelo piloto que ví, a série irá abusar muito de algo que já é bastante clichê, a idéia da gravação em primeira pessoa, e concentrarão muito a história em lendas amazônicas, mas a forma que a conduziram me fez ter grandes expectativas.
- No início, eles estão em território brasileiro e os nativos falam espanhol.
- Só espero que a ABC não faça o que mais gosta, cancelar esta série sem um final satisfatório, assim como fez com KYLE XY.
Quem se interessou pode encontrar os episódios aqui: SériesFree

0 falaram: