Do blog Decifra-me ou Devoro-te - When the sun goes down:
Eu estava criando um texto que falaria de amor, da urgência em se querer a pessoa amada sempre por perto, da necessidade do amor,mas ai passei no blog da Giu, o Decifra-me ou Devoro-te e achei o texto abaixo, que francamente, é no mínimo mil vezes melhor do que eu tinha em mente.
Degustem essas palavras:
When the sun goes down
Agora os fins de semana são longos demais para mim. Mal cabe no meu destino passar tanto tempo em uma espera. Não gosto dessa sensação de vazio, de ausência de luz dentro de mim.
Quando as horas passam e eu não saio do lugar, quando não tiro o pé do chão um minuto se quer, me pego pensando no que resume-se minha vida. As pequenas coisas em que me ocupo não são o suficiente para preencher a alma. Fico sem saber para onde ir, apático ao ponto de esquecer meu próprio corpo em alguns lugares.
Mal completo frases, nem sei como explicar como vim parar aqui nesse pedaço de terra, do lado de cá do mar. Quem dirá como explicar a magnanimidade de outras criaturas mais complexas que eu mesmo que se colocam na minha frente e me olham nos olhos, me encaram, me intimidam de propósito só parar sentir o sabor da minha insegurança.
Para que tanta insistência nos meus olhos? Um feitiço, talvez? Depois de você, perco os sentidos. Depois de você, os dias não passam. Depois de você, o vazio ganha forma. Depois de você o mundo fica numa pausa. Depois de você, eu não sei por onde recomeçar.
Já não fazia sentido algum resistir à própria existência. Depois de você.. mal espero pela segunda-feira.
O título do post me fez lembrar de uma música que não tem muito a ver com o que foi escrito, mas deixo ela aqui pra vcs de brinde.Arctic Monkeys - When the sun goes down ;)
0 falaram: