Tuesday, March 29, 2011

Eu - Design: ainda insistindo !

Antes que o pessoal me malhe,deixe eu dizer o seguinte: Nunca fiz faculdade de design,nem sequer um curso que seja de qualquer programa gráfico,aliás,nunca fiz nenhum curso de nada relacionado à informática na minha vida,logo porque nunca tive grana para fazer.
Tive que aprender e continuo aprendendo tudo por conta própria,sendo até chato às vezes com algumas pessoas para absorver parte de seus conhecimentos.Pois bem,dito isso vez ou outra vou postar algo que faço no Corew,Photoshop,Illlustrator,enfim, programas que uso,para pequenos jobs (a maioria não remunerados),para amigos,igrejas enfim.
Sei que o meu nível ainda é amador,mas já que o começo é sempre esse,"sigo a vida devagar pra não faltar amor". ;)
Para os Grupos de Estudo Bíblico da Igreja Batista Nacional
Cartaz do Retiro da Igreja Batista Nacional de Teresina
Esses são os que eu achei "melhorezinhos" das ultimas coisas que eu fiz,a medida que eu for melhorando um pouco vou postando outros. :)

0 falaram: